A ver se reavivo aqui isto !
6 de dez de 2010
10 de fev de 2010
Epifanias à meia noite
O céu - sitio para onde vão as pessoas boas, de acordo com o catolicismo - como conceito urbano post mortem sempre me intrigou por nunca ter conseguido perceber qual seria a sua lotação, ou como é que la caberia tanta gente.
Reciclado por RM às 16:32 1 comentários
Tags: curiosidades
25 de dez de 2009
25 de Dezembro
Blog não era blog se não desejasse aos leitores e amigos um
Reciclado por RM às 07:39 0 comentários
Tags: natal
14 de dez de 2009
26 de nov de 2009
Muse - Alinhamento para o concerto de lisboa

Dado que todas as pesquisas efectuadas ultimamente, que vêm cá dar ao estaminé, são sobre o alinhamento do próximo concerto de Muse vou-me armar em treinador de bancada e deixar aqui o possível alinhamento. Com duas possibilidades de abertura
- "Uprising" - Aqui a poderá haver uma abertura diferente com o Exogenesis
- "Resistance"
- "New Born"
- "Map of the Problematique"
- "Supermassive Black Hole"
- "MK Ultra"
- "Hysteria"
- "United States of Eurasia"
- "Cave" or "Feeling Good"
- "Undisclosed Desires"
- "Starlight"
- "Plug In Baby"
- "Time Is Running Out"
- "Unnatural Selection"
- "Exogenesis: Symphony Part 1 (Overture)"
- "Stockholm Syndrome"
- "Knights of Cydonia"
Reciclado por RM às 18:25 0 comentários
25 de nov de 2009
Horta Popular de Lisboa
"Este texto é dedicado a todos amantes das bizarrias lisboetas"
Reciclado por RM às 17:25 0 comentários
Tags: curiosidades, le cool magazine, lisboa
Super Bock Blog Awards
Vou concorrer novamente este ano aos super blog awards.
Reciclado por RM às 17:21 0 comentários
28 de out de 2009
Irmã da Luciana Abreu

Ao que parece a árvore mãe da Luciana Abreu deu dois rebentos. A lucy tem uma irmã que nos brindar a todos com a noticia que irá ser parte integrante das DOCEMANIA - aquele mini grupo irritante que canta as musicas das Doce em playback.
Reciclado por RM às 08:14 1 comentários
Tags: curiosidades
20 de out de 2009
Vivó chefe
Reciclado por RM às 14:55 0 comentários
18 de out de 2009
13 de out de 2009
kalashnikov em dificuldades
Reciclado por RM às 14:32 0 comentários
Tags: curiosidades, kalashnikov
9 de out de 2009
22 de set de 2009
Oktoberfest em Lisboa de 24 a 27 de Setembro
"A pedido de várias pessoas e empresas que participaram no evento, os Jovens Empresários da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã e a Junta de Freguesia da Pena com o apoio logístico da AIMS decidiram organizar pela terceira vez a tradicional festa da cerveja em Lisboa."
De 24 a 27 de Setembro no campo dos Mártires da Pátria (campo de sant´ana ) teremos o festival da cerveja alemã. Além da litros e litros da dita a organização propõe também eventos de cariz cultural e musical (neste momento a maior parte deles estão ainda por confirmar).
Assim destaco dia 24 de Setembro as intervenções do presidente da CM Lisboa, do Embaixador da Alemanha e o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Munique tunas e vários grupos musicais . O que me esta realmente a despertar a curiosidade são os concursos de danças bávaras na sexta 25 de Setembro e os grupos de musica bávara no sábado 26.
De resto ainda se sabe muito pouco sobre o cartaz do festival e as marcas de cerveja presentes. Espero que haja algo mais que as habituais sagres ou super bock. Pelo menos uma Erdinger ou a boa Franzikader.
Reciclado por RM às 07:31 0 comentários
Tags: cerveja, oktoberfest
17 de set de 2009
Matilde Berk - I DO

Se há coisa que gosto de fazer é divulgar é divulgar o trabalho daqueles que admiro e são fonte de inspiração.
Reciclado por RM às 04:38 0 comentários
Tags: Fotografia, Matilde B, matilde berk
16 de set de 2009
8 de set de 2009
Informação de extrema importância sobre bananas
Com este post vamos todos aprender a descascar bananas da forma correcta, e a nossa vida nunca mais vai ser a mesma.
Antes de colocar o vídeo devo dizer que todos os créditos pela descoberta da técnica vão para o Mário que tanto quando sei está a ser o responsável pela sua introdução em Portugal.
Sras e Srs ... eis como descascar uma banana
Reciclado por RM às 08:46 1 comentários
3 de set de 2009
Enfim nudez na playboy
Reciclado por RM às 04:37 6 comentários
Tags: playboy em portugal
27 de ago de 2009
Marte a olho nú, só aqui.
Se querem ver Marte hoje à noite, só mesmo aqui !!
Reciclado por RM às 12:18 1 comentários
Tags: astronomia, boatos, marte
3 de ago de 2009
Tornei-me famoso !
Ao ver as estatísticas do blog deparei-me com esta preciosidade. Alguém pesquisou no google por RECICLAGEM CEREBRAL RAUL MARTINS . Foram os meus 5:45 e 23s de fama (tempo que durou a visita dessa pessoa).
Reciclado por RM às 16:02 3 comentários
Tags: reciclagem cerebral



