Mostrando postagens com marcador SMUP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SMUP. Mostrar todas as postagens

29 de jun de 2009

A Ratoeira

Uma palavra para a peça de teatro que fui ver no fim de semana. A Ratoeira pela companhia de teatro amador SMUP de Oeiras
A Ratoeira é uma peça da Agatha Christie ao estilo policial. Uma estalagem, numa noite de tempestade, em que existe um crime, 7 suspeitos ..quem será o assassino.
Gostei da abordagem sem palco com o publico a fazer parte da mansão.
Muito bom também o trabalho na criação das personagens e o sotaque genial do sr estrangeiro que tinha uns rolls royce avariado (e afinal era só estranho por ser estrangeiro) o copinho de vinho a entrada também foi catita.
Tive alguma pena que a descoberta do assassino fosse tão "leve"

Deixo o "trailer" !!!