Mostrando postagens com marcador blogs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blogs. Mostrar todas as postagens

17 de jun de 2009

Movimento Vota Pixota


http://votapixota.blogspot.com/


É pena ter descoberto este movimento tarde de mais. Mas fica para as próximas eleições


Pela imagem já perceberam o conceito. Nas próximas eleições toca a desenhar uma pixota no boletim de voto e entregar!! Se tiverem tomates para isso !!


Mais informações no blog do movimento

8 de mar de 2009

Notícias do Sindicato

http://sindicato-urbano.blogspot.com/