Mostrando postagens com marcador canadianas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador canadianas. Mostrar todas as postagens

18 de mai de 2009

Canadianas ! Veem realmente do Canadá ?


Porque é que se chamarão Canadianas ? Não me parece que venham mesmo do Canadá, nem tenho confirmação que tenha sido um Canadiano a inventa-las.
E será que não podiam ser Austríacas ? Partíamos a perna, íamos ao médico e ele dizia: Vai andar 2 meses de austríacas !
No google a primeira página da pesquisa por "Canadianas" da-nos 3 ou 4 lojas ortopedicas 2 noticias sobre a autoridade Canadiana e a Gripe dos Porcos e a história de um Sr que alugou um par de canadianas por 15 euros e foi burlado.
Mais uma dúvida minha que deixo aqui à consideração de quem quiser acrescentar algo.