Mostrando postagens com marcador festivais de verão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festivais de verão. Mostrar todas as postagens

21 de mai de 2009

Festivais de Lisboa

Sabem o que são ? São uma invenção da malta do marketing de todas mas grandes marcas para nos estragar a carteira ! Dão pelo nome de Super Bock Super Rock, Alive, Rock in Rio (de 2 em2), Delta Tejo, e mais uns quantos mais pequenos , e são todos na mesma altura ! É diabólico porque ainda por cima têm grandes cartazes... E depois ainda vêm os festivais de verão

De qualquer forma já estamos em boa altura para deixar aqui o cardápio para este ano

Super Bock - 18 de Julho no Estádio do Restelo.
O ser num estádio relativamente pequeno atira por terra todo o conceito de festival, é mais um concerto
Cartaz: The Killers e Duffy por 40 euros

Alive - 9 de Julho 10 de Julho e 11 de Julho
Este cartaz numa mais acaba, nem o vou por todo aqui, e tem uma média de 13 Bandas por dia

9 de Junho: Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb of God, Mastodon, Tv on the radio, Klaxons, etc
10 Junho: Prodigy, Placebo, The kooks, Pontos Negros, The Eagles of Deaf Metal, The Ting Tins
11 Junho: Dave Matthews Band, Chris Cornnel (que agora anda sozinho) Black Eye Peas e etc

Tudo por 50 euros dias ou 90 os 3 dias

Delta Tejo - 3 de Julho 4 de Julho e 5 de Julho
Tenho dificuldade em perceber este cartaz, quem eu acharia que seriam os cabeças de cartaz não são.
3 Julho: Monobloco, Bajofondo, Orichas, Skank, Macacos do Chinês ( é a banaanaaaa )
4 Julho: Vanessa da Mata, Sara Tavares, Deolinda, Perfume...
5Julho: Banda Calypso, Irmãos Verdades, NBC, Caís do Sodré Funk Connection ( estes últimos valem a pena )

Este é low cost, 25 € um dia, 40 € os 3