Mostrando postagens com marcador inauguração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inauguração. Mostrar todas as postagens

30 de jan de 2009

Inaguração

Depois de ter ou participar em não sei quantos blogs sobre temas específicos, ter feito não sei quantos sites, ter ajudava não sei quantas pessoas a melhorar os seus blogs, parei e pensei - Já estava na altura de ter um blog sobre tudo e mais alguma coisa. Tanta gente que os tem..Agora também tenho 1.
Vamos lá a ver como é que isto corre.
R