"Este texto é dedicado a todos amantes das bizarrias lisboetas"
25 de nov de 2009
Horta Popular de Lisboa
Reciclado por RM às 17:25 0 comentários
Tags: curiosidades, le cool magazine, lisboa
21 de mai de 2009
Festivais de Lisboa
Sabem o que são ? São uma invenção da malta do marketing de todas mas grandes marcas para nos estragar a carteira ! Dão pelo nome de Super Bock Super Rock, Alive, Rock in Rio (de 2 em2), Delta Tejo, e mais uns quantos mais pequenos , e são todos na mesma altura ! É diabólico porque ainda por cima têm grandes cartazes... E depois ainda vêm os festivais de verão
De qualquer forma já estamos em boa altura para deixar aqui o cardápio para este ano
Super Bock - 18 de Julho no Estádio do Restelo.
O ser num estádio relativamente pequeno atira por terra todo o conceito de festival, é mais um concerto
Cartaz: The Killers e Duffy por 40 euros
Alive - 9 de Julho 10 de Julho e 11 de Julho
Este cartaz numa mais acaba, nem o vou por todo aqui, e tem uma média de 13 Bandas por dia
9 de Junho: Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb of God, Mastodon, Tv on the radio, Klaxons, etc
10 Junho: Prodigy, Placebo, The kooks, Pontos Negros, The Eagles of Deaf Metal, The Ting Tins
11 Junho: Dave Matthews Band, Chris Cornnel (que agora anda sozinho) Black Eye Peas e etc
Tudo por 50 euros dias ou 90 os 3 dias
Delta Tejo - 3 de Julho 4 de Julho e 5 de Julho
Tenho dificuldade em perceber este cartaz, quem eu acharia que seriam os cabeças de cartaz não são.
3 Julho: Monobloco, Bajofondo, Orichas, Skank, Macacos do Chinês ( é a banaanaaaa )
4 Julho: Vanessa da Mata, Sara Tavares, Deolinda, Perfume...
5Julho: Banda Calypso, Irmãos Verdades, NBC, Caís do Sodré Funk Connection ( estes últimos valem a pena )
Este é low cost, 25 € um dia, 40 € os 3
Reciclado por RM às 14:11 1 comentários
Tags: alive, delta teja, festivais de verão, lisboa, musica, super bock super rock
18 de fev de 2009
Procura-se: Festa de Carnaval II
update 19 Fev - 19:10
Começam a chegar mais noticias de festas de Carnaval por essa Lisboa fora !
Carnaval no Bairro e Lx Factory
Organização da "Roleta Russa"
A ideia é ir levantar um cartão à rua da atalia 31 entre as 22 e as 02 da manha do dia 23. Esse cartão dá direito a shots grátis num circuito de bares, a saber: Souk da atalia, bar da atalia, spot, 21 do bairro, setimo céu, clube da esquina, bar 40 e 1, purex, ar puro, kamasutra bar, funicular, louge, softbar, bar bléu, cepa torta, fies ao bairro ( ufa ! mesmo se beber um shot em cada um..já não me ponho em pé a meio !!!. E depois ainda há festa no LX factory com os Dj´s Mário Valente e Pixel 82
---------------------------
Já tinha aqui falado da festa no espaço Karnart. Consegui descobrir mais novidades, via Time Out Lisboa (http://timeout.sapo.pt/news.asp?id_news=3051)
À porta, os convidados serão recebidos por Super-Borbon, rodeado pelos Irmãos Metralha, no bengaleiro encontrará um Corto Maltese, nos bares uma Madame Min, um Obelix ou um Homem Aranha, pelo espaço vão tropeçar em Batmans, Hulks, Mandrakes, Magas Patalógicas, Robins, Patos Donald, Cat Women, Wonder Women, Super-Patetas, Ratos Mickey e Ratas Minie... entre outros.
São 10€ para mascarados, com direito a uma bebida.
Vou pesquisar a minha memória de super hérois porque em principio vou a esta
Aceito sugestões do super héroi a escolher
Espaço karnart: R. da Escola de Medicina Veterinária, 21. www.karnart.org.
Reciclado por RM às 08:02 1 comentários
Tags: Carnaval 2009, carnaval bairro alto, festa de carnaval, festa super hérois, festas carnaval lisboa 2009, karnart, lisboa
16 de fev de 2009
Procura-se: Festa de Carnaval
Update (16/02/09 - 13:10)
FARRA FANFARRA na Zé dos Bois 
A ZDB em festa de Carnaval com as músicas folclóricas da Farra Fanfarra. Do Norte de África à Europa de Leste, da bela Itália à América do Sul, passando pelo Médio Oriente, a Farra Fanfarra abana o globo terrestre até as fronteiras se transformarem numa confusão de ritmos e cores inebriantes.
Mais info em: http://www.zedosbois.org/zdbmuzique/index.htm
Se sabem de alguma em Lisboa deixem aqui alguns dados. Pensava que era uma coisa facil de encontar, mas afinal não é !!
Até este momento, sei apenas de 1 no Espaço Karnat, Festa dos Super Heróis.
Este post será actualizado à medida que forem surgindo mais informações
Reciclado por RM às 04:31 0 comentários
Tags: baile de mascaras, Carnaval 2009, festa de carnaval, lisboa
12 de fev de 2009
Le Cool Magazine
Já há poucas newsletters que dêem vontade de folhear de uma ponta a outra.
Esta é sobre Lisboa e tem sempre eventos interessantes para a próxima semana
Mais informação em : http://lecool.com/cities/lisboa/subscriptions/new
Reciclado por RM às 15:21 0 comentários
Tags: agenda, le cool magazine, lisboa, media
