Ha dois dias que tenho uma dúvida existencial !! A farinha maisena há 10 anos que não investe em qualquer comunicação em Portugal. Será que alguém realmente deu por isso ? Será que as vendas baixaram por causa disso ? Será que agora que vamos ter campanha as vendas vão subir e vamos todos enfardar maisena !!
Afinal tinha mais que uma dúvida. Será que alguém quer deixar aqui um comment sobre o tema.
Festas na festa. Campeões
Há 2 anos
