Mostrando postagens com marcador media. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador media. Mostrar todas as postagens

13 de mar de 2009

Playboy em Portugal

No seguimento de um post anterior ( ver: http://reciclagem-cerebral.blogspot.com/2009/02/playboy-em-portugal.html) soube hoje que a versão Portuguesa da Playboy vai estar nas bancas dia 27 deste mês. Não existe capa confirmada. E quando a uma questão que tinha levantado sobre a estratégia comercial, vão apostar no segmento premium. Para já é tudo o que sei.

8 de mar de 2009

Notícias do Sindicato

http://sindicato-urbano.blogspot.com/

6 de mar de 2009

Peta TV

A P.E.T.A é conhecida pelos anúncios de impressa com modelos famosas nuas em nome dos direitos dos animais. Mas isso é só a face mais soft.
Realmente bons são os anúncios e promos da PETATv



Too Hot for TV: PETA's Banned Ads

12 de fev de 2009

Le Cool Magazine

Já há poucas newsletters que dêem vontade de folhear de uma ponta a outra.
Esta é sobre Lisboa e tem sempre eventos interessantes para a próxima semana



Mais informação em : http://lecool.com/cities/lisboa/subscriptions/new

1 de fev de 2009

A Playboy em Portugal

Confesso que ando bastante curioso com a noticia que li que finalmente a Playboy vai ter uma edição portuguesa.



Ao que parece e segunda a responsável de comunicação da Fresta Corporation, a empresa que nos vai proporcionar as coelhinhas nacionais, a edição portuguesa vai ter conteúdos e gajas nacionais e não será uma cópia de conteudos de outros países. Viva!


Mas começo a desconfiar. Eis o porque: a revista é, de acordo com a mesma noticias, para sair no primeiro trimestre de 2009. Ora tudo me parece indicar que se irá tratar de uma edição mensal, assim sendo ou sai este mês, ou sai em Março (ou será trimestral !!). Por esta altura já deviam haver boatos sobre quem será o editor, quem será a primeira capa, quem serão os corajosos anunciantes que vão investir numa revista com gajas nuas (e como como se diz ..também tem bons textos). Também estou a espera de ver como é que vão dar a volta à publicidade à revista, gajas nuas nas laterais de autocarros ??!..isso queria eu.


Caros srs da Fresta Corp desfaçam lá as dúvidas e botem a revista nas bancas s.f.f.