No seguimento de um post anterior ( ver: http://reciclagem-cerebral.blogspot.com/2009/02/playboy-em-portugal.html) soube hoje que a versão Portuguesa da Playboy vai estar nas bancas dia 27 deste mês. Não existe capa confirmada. E quando a uma questão que tinha levantado sobre a estratégia comercial, vão apostar no segmento premium. Para já é tudo o que sei.
13 de mar de 2009
8 de mar de 2009
Notícias do Sindicato
Reciclado por RM às 18:28 0 comentários
Tags: blogs, frases na parede, media, sindicato urbano
6 de mar de 2009
Peta TV
A P.E.T.A é conhecida pelos anúncios de impressa com modelos famosas nuas em nome dos direitos dos animais. Mas isso é só a face mais soft.
Realmente bons são os anúncios e promos da PETATv
Reciclado por RM às 09:17 0 comentários
12 de fev de 2009
Le Cool Magazine
Já há poucas newsletters que dêem vontade de folhear de uma ponta a outra.
Esta é sobre Lisboa e tem sempre eventos interessantes para a próxima semana
Mais informação em : http://lecool.com/cities/lisboa/subscriptions/new
Reciclado por RM às 15:21 0 comentários
Tags: agenda, le cool magazine, lisboa, media
1 de fev de 2009
A Playboy em Portugal
Confesso que ando bastante curioso com a noticia que li que finalmente a Playboy vai ter uma edição portuguesa.
Reciclado por RM às 15:54 0 comentários
Tags: media, playboy em portugal

