Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens

26 de nov de 2009

Muse - Alinhamento para o concerto de lisboa


Dado que todas as pesquisas efectuadas ultimamente, que vêm cá dar ao estaminé, são sobre o alinhamento do próximo concerto de Muse vou-me armar em treinador de bancada e deixar aqui o possível alinhamento. Com duas possibilidades de abertura


  1. "Uprising" - Aqui a poderá haver uma abertura diferente com o Exogenesis
  2. "Resistance"
  3. "New Born"
  4. "Map of the Problematique"
  5. "Supermassive Black Hole"
  6. "MK Ultra"
  7. "Hysteria"
  8. "United States of Eurasia"
  9. "Cave" or "Feeling Good"
  10. "Undisclosed Desires"
  11. "Starlight"
  12. "Plug In Baby"
  13. "Time Is Running Out"
  14. "Unnatural Selection"

Surpresa das surpresas - Aqui o publico vai pedir um encore

  1. "Exogenesis: Symphony Part 1 (Overture)"
  2. "Stockholm Syndrome"
  3. "Knights of Cydonia"

E voilá esta é a minha aposta, baseada em noticias que têm saído sobre a digressão e no concerto de Helsínquia (1º oficial da Resistence Tour)


7 de jul de 2009

Muse e o alinhamento no novo album

Pois é, pois é ...foi este fim de semana que o Sr Matthew Belamy estando em casa sem nada para fazer resolveu publicar no twitter o alinhamento do novo álbum. A noticia é interessante e realmente não sei a que propósito é que se divulga o nome das canções assim a seco !! Tem para mim o mesmo interesse que saber qual a imagem que irá estar impressa na bolacha do CD com 2 meses de antecedência . Muito pouco.

Imagino que o Sr Belamy estivesse a ter um fim de semana muito entediante para desabafar uma coisa destas.

Mas de qualquer maneira, muse é muse, portanto deixo aqui o alinhamento e eide comprar o bilhete para o atlântico mesmo as cegas !
--------------
Uprising
Resistance
Undisclosed Desires
United States Of Eurasia (+Collateral Damage)
Guiding Light
Unnatural Selection
MK Ultra
I Belong To You (+Mon Coeur S'Ouvre A Ta Voix) - título de uma ária da ópera Sansão e Dalila
Exogenesis: Symphony Part I (Overture)
Exogenesis: Symphony Part II (Cross Pollination)
Exogenesis Part III (Redemption)
-----------------

2 de jun de 2009

Muse em Lisboa a 29 de Novembro


Muse no Pavilhão Atlântico em Novembro

Banda anuncia datas europeias da digressão de promoção a The Resistance , o novo álbum.

Os Muse anunciaram uma data em Lisboa, via comunicação aos fãs. O concerto está marcado para 29 de Novembro no Pavilhão Atlântico e os bilhetes são colocados à venda na terça-feira da semana que vem (9 de Junho), através da Ticketline .
Foi a própria banda de Matthew Bellamy que anunciou esta data através da sua mailing list. Além de Portugal, a banda vai apresentar o sucessor de Black Holes and Revelations na Finlândia, Suécia, Dinamarca, Alemanha, França, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Bélgica e Holanda, entre 22 de Outubro e 4 de Dezembro.

21 de mai de 2009

Festivais de Lisboa

Sabem o que são ? São uma invenção da malta do marketing de todas mas grandes marcas para nos estragar a carteira ! Dão pelo nome de Super Bock Super Rock, Alive, Rock in Rio (de 2 em2), Delta Tejo, e mais uns quantos mais pequenos , e são todos na mesma altura ! É diabólico porque ainda por cima têm grandes cartazes... E depois ainda vêm os festivais de verão

De qualquer forma já estamos em boa altura para deixar aqui o cardápio para este ano

Super Bock - 18 de Julho no Estádio do Restelo.
O ser num estádio relativamente pequeno atira por terra todo o conceito de festival, é mais um concerto
Cartaz: The Killers e Duffy por 40 euros

Alive - 9 de Julho 10 de Julho e 11 de Julho
Este cartaz numa mais acaba, nem o vou por todo aqui, e tem uma média de 13 Bandas por dia

9 de Junho: Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb of God, Mastodon, Tv on the radio, Klaxons, etc
10 Junho: Prodigy, Placebo, The kooks, Pontos Negros, The Eagles of Deaf Metal, The Ting Tins
11 Junho: Dave Matthews Band, Chris Cornnel (que agora anda sozinho) Black Eye Peas e etc

Tudo por 50 euros dias ou 90 os 3 dias

Delta Tejo - 3 de Julho 4 de Julho e 5 de Julho
Tenho dificuldade em perceber este cartaz, quem eu acharia que seriam os cabeças de cartaz não são.
3 Julho: Monobloco, Bajofondo, Orichas, Skank, Macacos do Chinês ( é a banaanaaaa )
4 Julho: Vanessa da Mata, Sara Tavares, Deolinda, Perfume...
5Julho: Banda Calypso, Irmãos Verdades, NBC, Caís do Sodré Funk Connection ( estes últimos valem a pena )

Este é low cost, 25 € um dia, 40 € os 3

5 de mai de 2009

Rammstien em Portugal

De acordo com a informação divulgada e confirmado pela produtora do concerto, a everything is new claro, vamos ter rammstien dia 8 de novembro no pavilhão atlantico. Espera-se um concerto de promoção a um novo disco.
Bilhetes a venda a 12 de junho vão custar entre 33 euros e 42 euros .

Deixo aqui um cheirinho

13 de abr de 2009

Million Dollar Lips lançam Lust

O álbum de estreia chama-se Lust e já esta a venda. Eles andam por aí em tour nacional de promoção, é consultar o MySpace http://www.myspace.com/milliondollarlips para descobrir quando os podem ir ver numa fnac mais perto. A visita vai faler a pena.

Não conheço muitas bandas portuguesas nesta onda com rasgos de pop anos 80 muito electrónico e dark, muito menos conheço muitas bandas portuguesas boas com nesta onda com Visualmente só tenho elogios a fazer, em palco cabedal e plumas pretas, o myspace irreprensivel segue a mesma onda e "la piece de resistence" o clip para o Single Round filmado no Copenhaga (cais do sodré)

31 de mar de 2009

Semana dos Anos 80 - Música Portuguesa

Os anos de ouro da música portuguêsa

Pop - Heróis do Mar - Paixão, 1983



Rock - Xutos e Pontapés - Contentores, 1987
No video, ao vivo em 88



"One hit wonder" Manuela Moura Guedes - Foram cardos, foram prosas - 1982

nota: a música focou para sempre no ouvido e a manuela no ecrã

4 de mar de 2009

Million Dollar lips

Hoje música Nacional ! Srªs e srs directamente de sesimbra - Million Dollar Lips

1 de mar de 2009

Kusturica em Portugal - 18 de Abril no Campo Pequeno


Soube hoje esta exelente noticia, vamos ter Emir Kusturica and The No Smoking Orchestra no campo pequeno a 18 de Abril. Aparentemente este concerto é inserido na digressão Time of the Gipsys, o que na realidade não deve acrescentar nada de novo ao ultimo concerto no coliseu. Mas este é um caso para dizer que mais do mesmo é sempre bem vindo.

Bilhetes à venda na ticket line com preços entre os 23 e os 28 euros