Mostrando postagens com marcador playboy em portugal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador playboy em portugal. Mostrar todas as postagens
3 de set de 2009
Enfim nudez na playboy
Finalmente e ao fim de 6 edições temos a mama esquerda da Lilina Queiroz na capa da playboy portuguesa (notem que é apenas uma, a outra continua escondida). Seremos ainda um pais tão conservador que ninguém esta disposto a assumir-se como veio ao mundo, com algum bom gosto fotográfico claro. Dentro da fotografia de nú com estilo, que é suposto ser a linha da playboy, e até ver continua a ser bastante mais interessante a galeria de nús do olhares.
Aguardo o dia em que terei coisas positivas a dizer sobre a nossa edicão da playboy :)
Reciclado por RM às 04:37 6 comentários
Tags: playboy em portugal
13 de mar de 2009
Playboy em Portugal
No seguimento de um post anterior ( ver: http://reciclagem-cerebral.blogspot.com/2009/02/playboy-em-portugal.html) soube hoje que a versão Portuguesa da Playboy vai estar nas bancas dia 27 deste mês. Não existe capa confirmada. E quando a uma questão que tinha levantado sobre a estratégia comercial, vão apostar no segmento premium. Para já é tudo o que sei.
Reciclado por RM às 09:40 0 comentários
Tags: media, playboy em portugal
1 de fev de 2009
A Playboy em Portugal
Confesso que ando bastante curioso com a noticia que li que finalmente a Playboy vai ter uma edição portuguesa.
Ao que parece e segunda a responsável de comunicação da Fresta Corporation, a empresa que nos vai proporcionar as coelhinhas nacionais, a edição portuguesa vai ter conteúdos e gajas nacionais e não será uma cópia de conteudos de outros países. Viva!
Mas começo a desconfiar. Eis o porque: a revista é, de acordo com a mesma noticias, para sair no primeiro trimestre de 2009. Ora tudo me parece indicar que se irá tratar de uma edição mensal, assim sendo ou sai este mês, ou sai em Março (ou será trimestral !!). Por esta altura já deviam haver boatos sobre quem será o editor, quem será a primeira capa, quem serão os corajosos anunciantes que vão investir numa revista com gajas nuas (e como como se diz ..também tem bons textos). Também estou a espera de ver como é que vão dar a volta à publicidade à revista, gajas nuas nas laterais de autocarros ??!..isso queria eu.
Caros srs da Fresta Corp desfaçam lá as dúvidas e botem a revista nas bancas s.f.f.
Reciclado por RM às 15:54 0 comentários
Tags: media, playboy em portugal
Assinar:
Postagens (Atom)

