Mostrando postagens com marcador vodka em bisnaga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vodka em bisnaga. Mostrar todas as postagens

21 de abr de 2009

Vodka em Bisnaga

Se criei este blog por algum motivo foi, e este post justifica-o.
Posso dar a conhecer a minha descoberta de hoje. É seguramente a mais original destes últimos tempos
Shots de Vodka numa bisnaga em vários sabores desde limão, morango até aos mais originais energéticos e isotónico





A marca é Go Wodka o site é http://www.go-for-more.us/ e já se venda por cá ali para os lados do Bairro Alto (where else ..!)