Ha dois dias que tenho uma dúvida existencial !! A farinha maisena há 10 anos que não investe em qualquer comunicação em Portugal. Será que alguém realmente deu por isso ? Será que as vendas baixaram por causa disso ? Será que agora que vamos ter campanha as vendas vão subir e vamos todos enfardar maisena !!
Afinal tinha mais que uma dúvida. Será que alguém quer deixar aqui um comment sobre o tema.
18 de abr de 2009
Duvida Existêncial - Maisena
Reciclado por RM às 08:12 2 comentários
Tags: comunicação, maisena, marketing, publicidade, unilever
13 de abr de 2009
Million Dollar Lips lançam Lust
O álbum de estreia chama-se Lust e já esta a venda. Eles andam por aí em tour nacional de promoção, é consultar o MySpace http://www.myspace.com/milliondollarlips para descobrir quando os podem ir ver numa fnac mais perto. A visita vai faler a pena.
Não conheço muitas bandas portuguesas nesta onda com rasgos de pop anos 80 muito electrónico e dark, muito menos conheço muitas bandas portuguesas boas com nesta onda com Visualmente só tenho elogios a fazer, em palco cabedal e plumas pretas, o myspace irreprensivel segue a mesma onda e "la piece de resistence" o clip para o Single Round filmado no Copenhaga (cais do sodré)
Reciclado por RM às 05:52 0 comentários
6 de abr de 2009
5 Dias sem fumar
Qualquer ausencia de posts nestes próximos dias deve ser imputada à embalagem na imagem em baixo. 5 dias sem fumar, 12 pastilhas, muita dor de cabeça !!!
Reciclado por RM às 03:19 0 comentários
2 de abr de 2009
Semana dos Anos 80 - Publicidade
Reciclado por RM às 04:01 0 comentários
Tags: anos 80, anuncios anos 80, publicidade
31 de mar de 2009
Semana dos Anos 80 - Música Portuguesa
Os anos de ouro da música portuguêsa
Pop - Heróis do Mar - Paixão, 1983
Rock - Xutos e Pontapés - Contentores, 1987
No video, ao vivo em 88
"One hit wonder" Manuela Moura Guedes - Foram cardos, foram prosas - 1982
nota: a música focou para sempre no ouvido e a manuela no ecrã
Reciclado por RM às 14:55 1 comentários
Tags: anos 80, herois do mar, manuela moura guedes, musica, xutos
29 de mar de 2009
Paredes Originais
Reciclado por RM às 13:36 4 comentários
23 de mar de 2009
18 de mar de 2009
Pensa em ti - Poupa
Sou daquelas pessoas fãs de campanhas de guerrilha marketing, pelo conceito em si, mas que infelizmente e raramente encontro ou sou "vitima" de uma. Até que ontem me deixaram um autocolante no vidro do retrovisor do carro que dizia. "Pensa em ti. Poupa".
Já gostava da campanha do BES, desenvolvida pela BBDO, e agora ainda mais.
1º - Deve ser das poucas campanhas de bancas que incentivam à poupança
2º O conceito delicioso de uma ter um amigo maquiavélico o suficiente para nos dizer que pensou do nosso futuro e criou uma conta por nós, como que a dizer "abre a pestana e poupa se não tas lixado"
3º Ir a conduzir e de repente quando se vai ultrapassar aquele gajo estacionado em segunda fila, olha se para o espelho (como mandam as regras), e lá esta a tal voz a dizer...Pensa em ti, poupa.
Genial, criativo e eficaz
Reciclado por RM às 05:54 0 comentários
13 de mar de 2009
Playboy em Portugal
No seguimento de um post anterior ( ver: http://reciclagem-cerebral.blogspot.com/2009/02/playboy-em-portugal.html) soube hoje que a versão Portuguesa da Playboy vai estar nas bancas dia 27 deste mês. Não existe capa confirmada. E quando a uma questão que tinha levantado sobre a estratégia comercial, vão apostar no segmento premium. Para já é tudo o que sei.
Reciclado por RM às 09:40 0 comentários
Tags: media, playboy em portugal
8 de mar de 2009
Notícias do Sindicato
Reciclado por RM às 18:28 0 comentários
Tags: blogs, frases na parede, media, sindicato urbano
6 de mar de 2009
Peta TV
A P.E.T.A é conhecida pelos anúncios de impressa com modelos famosas nuas em nome dos direitos dos animais. Mas isso é só a face mais soft.
Realmente bons são os anúncios e promos da PETATv
Reciclado por RM às 09:17 0 comentários
4 de mar de 2009
Million Dollar lips
Hoje música Nacional ! Srªs e srs directamente de sesimbra - Million Dollar Lips
Reciclado por RM às 16:31 0 comentários
1 de mar de 2009
Kusturica em Portugal - 18 de Abril no Campo Pequeno
Reciclado por RM às 11:36 0 comentários
Tags: concertos, emir kusturica, kusturica, musica
Wi-Fi T-Shirt
Reciclado por RM às 11:30 0 comentários
Tags: gadgets, wi-fi thsirt
25 de fev de 2009
Plataforma das Artes
Este um é projecto recente, mas sem dúvida interessante
Um projecto de:acervo digital/ centro de difusão artística na Internet+núcleo físico de disponibilização temporária de recursos audio-visuais a jovens artistas
http://www.plataforma-artes.blogspot.com/
Reciclado por RM às 04:59 0 comentários
18 de fev de 2009
Procura-se: Festa de Carnaval II
update 19 Fev - 19:10
Começam a chegar mais noticias de festas de Carnaval por essa Lisboa fora !
Carnaval no Bairro e Lx Factory
Organização da "Roleta Russa"
A ideia é ir levantar um cartão à rua da atalia 31 entre as 22 e as 02 da manha do dia 23. Esse cartão dá direito a shots grátis num circuito de bares, a saber: Souk da atalia, bar da atalia, spot, 21 do bairro, setimo céu, clube da esquina, bar 40 e 1, purex, ar puro, kamasutra bar, funicular, louge, softbar, bar bléu, cepa torta, fies ao bairro ( ufa ! mesmo se beber um shot em cada um..já não me ponho em pé a meio !!!. E depois ainda há festa no LX factory com os Dj´s Mário Valente e Pixel 82
---------------------------
Já tinha aqui falado da festa no espaço Karnart. Consegui descobrir mais novidades, via Time Out Lisboa (http://timeout.sapo.pt/news.asp?id_news=3051)
À porta, os convidados serão recebidos por Super-Borbon, rodeado pelos Irmãos Metralha, no bengaleiro encontrará um Corto Maltese, nos bares uma Madame Min, um Obelix ou um Homem Aranha, pelo espaço vão tropeçar em Batmans, Hulks, Mandrakes, Magas Patalógicas, Robins, Patos Donald, Cat Women, Wonder Women, Super-Patetas, Ratos Mickey e Ratas Minie... entre outros.
São 10€ para mascarados, com direito a uma bebida.
Vou pesquisar a minha memória de super hérois porque em principio vou a esta
Aceito sugestões do super héroi a escolher
Espaço karnart: R. da Escola de Medicina Veterinária, 21. www.karnart.org.
Reciclado por RM às 08:02 1 comentários
Tags: Carnaval 2009, carnaval bairro alto, festa de carnaval, festa super hérois, festas carnaval lisboa 2009, karnart, lisboa
16 de fev de 2009
Procura-se: Festa de Carnaval
Update (16/02/09 - 13:10)
FARRA FANFARRA na Zé dos Bois 
A ZDB em festa de Carnaval com as músicas folclóricas da Farra Fanfarra. Do Norte de África à Europa de Leste, da bela Itália à América do Sul, passando pelo Médio Oriente, a Farra Fanfarra abana o globo terrestre até as fronteiras se transformarem numa confusão de ritmos e cores inebriantes.
Mais info em: http://www.zedosbois.org/zdbmuzique/index.htm
Se sabem de alguma em Lisboa deixem aqui alguns dados. Pensava que era uma coisa facil de encontar, mas afinal não é !!
Até este momento, sei apenas de 1 no Espaço Karnat, Festa dos Super Heróis.
Este post será actualizado à medida que forem surgindo mais informações
Reciclado por RM às 04:31 0 comentários
Tags: baile de mascaras, Carnaval 2009, festa de carnaval, lisboa
12 de fev de 2009
Le Cool Magazine
Já há poucas newsletters que dêem vontade de folhear de uma ponta a outra.
Esta é sobre Lisboa e tem sempre eventos interessantes para a próxima semana
Mais informação em : http://lecool.com/cities/lisboa/subscriptions/new
Reciclado por RM às 15:21 0 comentários
Tags: agenda, le cool magazine, lisboa, media
11 de fev de 2009
Scooter Hibrida
Reciclado por RM às 10:17 0 comentários
Tags: ambiente, hibridos, nauticampo, scooters
5 de fev de 2009
Matilde B.
Reciclado por RM às 05:14 0 comentários
Tags: Fotografia, Matilde B







