
Ao que parece a árvore mãe da Luciana Abreu deu dois rebentos. A lucy tem uma irmã que nos brindar a todos com a noticia que irá ser parte integrante das DOCEMANIA - aquele mini grupo irritante que canta as musicas das Doce em playback.
28 de out de 2009
Irmã da Luciana Abreu
Reciclado por RM às 08:14 1 comentários
Tags: curiosidades
20 de out de 2009
Vivó chefe
Reciclado por RM às 14:55 0 comentários
18 de out de 2009
13 de out de 2009
kalashnikov em dificuldades
Reciclado por RM às 14:32 0 comentários
Tags: curiosidades, kalashnikov
9 de out de 2009
22 de set de 2009
Oktoberfest em Lisboa de 24 a 27 de Setembro
"A pedido de várias pessoas e empresas que participaram no evento, os Jovens Empresários da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã e a Junta de Freguesia da Pena com o apoio logístico da AIMS decidiram organizar pela terceira vez a tradicional festa da cerveja em Lisboa."
De 24 a 27 de Setembro no campo dos Mártires da Pátria (campo de sant´ana ) teremos o festival da cerveja alemã. Além da litros e litros da dita a organização propõe também eventos de cariz cultural e musical (neste momento a maior parte deles estão ainda por confirmar).
Assim destaco dia 24 de Setembro as intervenções do presidente da CM Lisboa, do Embaixador da Alemanha e o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Munique tunas e vários grupos musicais . O que me esta realmente a despertar a curiosidade são os concursos de danças bávaras na sexta 25 de Setembro e os grupos de musica bávara no sábado 26.
De resto ainda se sabe muito pouco sobre o cartaz do festival e as marcas de cerveja presentes. Espero que haja algo mais que as habituais sagres ou super bock. Pelo menos uma Erdinger ou a boa Franzikader.
Reciclado por RM às 07:31 0 comentários
Tags: cerveja, oktoberfest

