18 de mar. de 2009

Pensa em ti - Poupa

Sou daquelas pessoas fãs de campanhas de guerrilha marketing, pelo conceito em si, mas que infelizmente e raramente encontro ou sou "vitima" de uma. Até que ontem me deixaram um autocolante no vidro do retrovisor do carro que dizia. "Pensa em ti. Poupa".
Já gostava da campanha do BES, desenvolvida pela BBDO, e agora ainda mais.

1º - Deve ser das poucas campanhas de bancas que incentivam à poupança
2º O conceito delicioso de uma ter um amigo maquiavélico o suficiente para nos dizer que pensou do nosso futuro e criou uma conta por nós, como que a dizer "abre a pestana e poupa se não tas lixado"
3º Ir a conduzir e de repente quando se vai ultrapassar aquele gajo estacionado em segunda fila, olha se para o espelho (como mandam as regras), e lá esta a tal voz a dizer...Pensa em ti, poupa.

Genial, criativo e eficaz

0 comentários: