6 de mai de 2009

Alice no País das Maravilhas












Sem se saber bem porque esta história sempre exerceu algum fascínio no imaginário infantil. Digo eu que seja pela quantidade de explosões de imaginação e criatividade com que o sr luis carrol pontua a história.

A quem a veja como um seria de enigmas matemáticos e lógicos, uma espécie de labirinto da lógica.

Estamos todos a espera da versão, "neo-gótica" com certeza, do Tim Burton

Mas entretanto quero partilhar esta que é a minha versão preferida.

Misto de composição fotográfica e ilustração, uma Alice insinuante e marota qb.
Ilustração, fotografia e pós produção de Rom Deviseg



Vejam a história toda aqui - http://aliceinwonderland.deviseg.com/

0 comentários: